sexta-feira, 7 de maio de 2010

IV ENSOL – Transmissão ao vivo


“Após meses de trabalho voluntário e incontáveis horas organizando o que hoje é um dos maiores eventos de Software Livre do Nordeste, o Grupo de Usuários GNU/Linux da Paraíba, G/LUG-PB e o Projeto Software Livre, PSL-PB, têm o prazer de anunciar a abertura do IV ENSOL, Encontro de Software Livre da Paraíba, a partir de ontem.

Para aqueles que não puderem vir, o evento contará com transmissão online ao-vivo (http://ensol.gigahost.com.br) e flashes que serão constantemente atualizados no nosso Twitter (http://twitter.com/ensol).

Esperamos que todos aproveitem ao máximo este magnífico evento e que o Software Livre seja cada vez mais difundido através da nossa sociedade!
http://www.ensol.org.br/” [referência: ensol.org.br]

texto de: Fernando Brito (emailΘfernandobrito·com) - extraido de http://br-linux.org/

7/05/2010 7:00

quinta-feira, 6 de maio de 2010

IV Encontro de software livre da Paraíba


Começa hoje, 6 de maio de 2010, o IV Encontro de software livre da Paraíba, na estação cabo branco no altiplano, JP/PB. caravanas de todas as regiões e os monitores mediadores de tecnologia Katia Davim e Ricardo Dumont, presentes.
Pela manhã as palestras BrOffice. org por Claudio Filho e o projeto Educatux
por Sheila Aciole foram prestigiadas por nossos monitores.
Na foto Mrs Katia Davim e Mr Jon "maddog" Hall.
texto Ricardo Dumont

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Seminário de Mídias Digitais reúne especialistas e estudiosos em JP

Internet e televisão ocupam espaços de destaque entre as novas tecnologias e, ao invés de brigarem por espaço, as duas plataformas estão trabalhando em conjunto para oferecer ao público uma participação mais ativa em suas programações.Confira as informações completas sobre o evento no portal www.paraiba1.com.br. E pra não esqueçer os monitores mediadores de tecnologia da Escola Municipal Senador Ruy Carneiro estiveram presentes. "É Mais conhecimento para um melhor trabalho".

fonte do texto (exceto no formato italico)

http://www.paraiba1.com.br/Noticia/40971_SEMINARIO+DE+MIDIAS+DIGITAIS+REUNE+ESPECIALISTAS+E+ESTUDIOSOS+EM+JP.html

Pesquisar este blog

Geografia com mapas!


Seguidores